Documentos Acadêmicos

Resolução nº 19.2011 – Regulamento acadêmico dos cursos de graduação do IFG

Resolução nº 18.2011 Regulamento do exame de proficiência dos cursos de graduação do IFG

Resolução nº 16.2011 – Regulamento das atividades complementares dos cursos de graduação do IFG

Resolução nº 20.2011 – Regulamento das atividades complementares dos cursos técnicos do IFG

Resolução nº 21.2011 – Regulamento acadêmico dos cursos de educação profissional técnica de nível médio subsequente ao ensino médio do IFG

Resolução nº 22.2011 – Regulamento acadêmico dos cursos de educação profissional técnica de nível médio integrada ao ensino médio do IFG

Resolução nº 27 de 11/8/2014 – Regulamento do corpo Discente

Visando a regularização da vida acadêmica dos alunos ingressantes a partir do ano de 2004 e que perderam o vínculo com a Instituição, a Reitoria do IFG publicou a Portaria nº 1943 com o objetivo de orientar, regulamentar e autorizar, excepcionalmente, a regularização da vida acadêmica dos alunos dos cursos técnicos e a Portaria nº 1944 para a regularização da vida acadêmica dos alunos dos cursos superiores. Os alunos poderão solicitar abertura de processo no câmpus de origem desde que tenham integralizado pelo menos 90% do número de disciplinas constantes na matriz do curso e não concluíram o TCC e/ou estágio, e/ou atividades complementares. Em caso de deferimento, o aluno deverá concluir o curso de origem até o final do segundo semestre letivo do ano de 2017.