Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Vestibular Enem 2017/1

Imprimir

IFG Câmpus Luziânia oferta vagas para cursos superiores

As inscrições para o Vestibular Enem 2017/1 foram abertas no dia 16 de dezembro e os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de janeiro, exclusivamente pela internet, na página do Centro de Seleção. O IFG Câmpus Luziânia oferta vagas para os cursos Bacharelado em Sistemas de Informação e Licenciatura em Química.

As vagas do Vestibular Enem 2017/1 serão preenchidas por meio de seleção específica com base na nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). O processo seletivo está aberto exclusivamente aos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio obtido por via regular, suplência ou curso equivalente e que participaram do Enem nos anos de 2014, 2015 ou 2016. Serão eliminados do processo seletivo os candidatos que tiverem obtido nota zero em qualquer área de conhecimento e os que tiverem obtido menos de 300 pontos na prova de redação.

Inscrição

No momento em que for se inscrever, o candidato deverá informar se vai participar da seleção pelo sistema de reserva de vagas ou pelo sistema universal. Também precisará informar qual ano ele vai utilizar para sua pontuação. O candidato também precisa ficar atento à informação do CPF. Ele não poderá informar o CPF de outra pessoa (nem mesmo dos pais ou responsáveis), porque é pelo número do seu documento que será consultado o banco de dados do Ministério da Educação para conhecimento e validação das notas do Enem.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 9 de fevereiro. O resultado final será publicado no dia 16 de fevereiro. As matrículas de primeira chamada, de acordo com o Edital, devem ocorrer entre os dias 17 e 20 de fevereiro de 2017.

Confira o edital e outras informações sobre o Vestibular Enem 2017/1.



Comunicação Social/Câmpus Luziânia.