Comissão PDI 2017/2021

Eleito o representante do câmpus para a Comissão Central Sistematizadora do Plano de Desenvolvimento Institucional 2017/2021

Foi realizada durante toda esta quarta-feira, 4 de janeiro, eleição para escolha do representante do Câmpus Luziânia para compor a Comissão Central Sistematizadora do Plano de Desenvolvimento Institucional 2017/2021 do Instituto Federal de Goiás (IFG). Eleito o professor João Guilherme Moura Santos, ele se unirá a outros 21 servidores da Instituição que farão parte da comissão.

O grupo deverá construir documento de referência a partir do PDI 2012/2016; consolidar a avaliação do PDI 2012/2016; coordenar os trabalhos realizados pelas Comissões Locais de Organização; consolidar o caderno geral de propostas a partir dos trabalhos realizados pelos Grupos de Trabalho Locais; viabilizar e organizar o II Congresso PDI IFG; sistematizar as deliberações do Pleno do Congresso PDI, consolidar o documento final e encaminhá-lo ao Conselho Superior acompanhando sua aprovação e publicação; e criar e atualizar uma página no sítio do IFG com todas as informações relativas ao processo de construção do PDI 2017/2021.

A comissão será composta pelo Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, 1 Pró-Reitor, 3 Diretores-Gerais de câmpus, 3 representantes do Câmpus Goiânia, 1 representante de cada um dos demais câmpus e 1 representante técnico-administrativo da Reitoria.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.